jump to navigation

Sábado tem Nave! novembro 6, 2009

Posted by Jan Balanco in Música.
Tags: , ,
trackback

Amanhã acontece mais uma edição da Nave, festa que produzo e em que sou DJ residente. A edição de novembro marca a metade do nosso ano 4 e nos deixa agora mais perto dos 5 anos de vida, a serem comemorados em maio de 2010.

Se quiser concorrer a convites siga o link do blog da Nave lá no fim do post e descubra como.

Nave (NOV-2009)
Arte: Silvis

A terra desconhecida

Após completar no mês passado a marca de 50 edições realizadas, a Nave faz novo pouso no próximo sábado, às 23h na Boomerangue, para mais uma longa noite de diversão com os melhores sons da música pop mundial de todas as épocas. Os passaportes custam R$ 15 por passageiro. Uma das festas mais longevas da cidade, há 4 anos a Nave faz viagens mensais em busca de novos planetas sonoros, e para completar mais uma missão com sucesso, convocou para a festa de novembro uma tripulação especial.

Do planeta Rio de Janeiro, o músico Lucas Santtana embarca na Nave com um set recheado de mashups e batidões, numa novidade para quem acompanha o seu trabalho autoral ou seus sets como DJ de música brasileira. Da longínqua galáxia de soononmoon, o DJ Nazca, pioneiro da cena trance no norte-nordeste, prepara um set inteiro especialmente para Nave, numa rara exceção pouco vista nos seus 12 anos de profissão, com clássicos de Chemical Brothers e outros grandes nomes do big beats, até electro e discopunk recente como Digitalism, Crystal Castles, !!! e Rapture. Um momento único na noite baiana!

Voltando à cabine após um longo período explorando novas festas no planeta Rio Vermelho, a DJ titamüller alerta que continuará suas incursões pelo pop de Lady Gaga, La Houx e afins, mas a saudade da Nave a levará também pela trilha indie rock de Kings of Leon, Maximo Park e outros da geração 00. A estréia da noite fica a cargo de Alph, que em dezembro passado pilotou a Nave por alguns minutos na promoção DJ por uma noite, e agora terá um set completo para os seus agitados skas e punk rocks.

Os comandantes da Nave, DJ Janocide e DJ el Cabong, trazem a seus passageiros, além do já conhecida viagem por todas as décadas do rock e pop, as melhores músicas de 2009: O primeiro vai focar seu set nos novos sons internacionais, e o segundo mostra um pouco do que foi produzido de melhor no indie brasileiro nesse ano. É bom se preparar durante o dia de sábado, porque a noite será longa e a festa só termina na manhã do domingo! E lembre-se: venha à vontade pois palminhas, mãos pra cima e passinhos desengonçados são mais do que permitidos!

Serviço:

Nave
[Rock – Indie – Pop – Electro – Mashup – Discopunk – Batidões]

DJs:
Janocide
el Cabong
Nazca
Lucas Santtana (RJ)
titamüller
Alph

07/11/2009 | 23h | R$ 15 (sem consumação obrigatória)
Boomerangue (Rua da Paciência, 307 – Rio Vermelho)
Salvador-BA
Telefone: (71) 3334-5577
Classificação: 18 anos

Contato: festanave@gmail.com

Sites:
http://festanave.wordpress.com
http://twitter.com/festa_nave
http://orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=70570049
http://myspace.com/festanave
http://fotolog.com/nave_/

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: