jump to navigation

São Paulo agosto 5, 2010

Posted by Jan Balanco in Comidas & Bebidas.
Tags:
trackback

A partir deste post, o Quase Concreto passa a ser atualizado de São Paulo, capital.

Comentei brevemente no post anterior que estava passando por mudanças na vida pessoal e profissional, e passei mesmo. Deixei meu emprego e meus trabalhos fixos de produção e consultoria para arriscar a vida em São Paulo, terra de minha família paterna, cidade com a qual tenho uma forte ligação desde a infância. Estou à procura de trabalho, se tiver alguma dica, meu currículo pode ser encontrado aqui: http://br.linkedin.com/in/janbalanco/pt

O perfil do blog não sofrerá mudanças. Mas à partir de agora, naturalmente, as recomendações e críticas de eventos culturais devem se concentrar mais nos acontecimentos da capital paulista, e menos nos da capital baiana.

Comentários»

1. Ramon - agosto 7, 2010

Em breve sou eu indo pra Brasília.

Jan Balanco - setembro 6, 2010

Tenho certeza que você vai adorar a experiência, gosto muito de Brasília, adoraria morar lá por um tempo também!


Deixe uma resposta

